Mensagem do Pároco

Olá! Bem-vindos ao novo Site da Paróquia de Abraveses. Depois de uma primeira tentativa, e dada a cada vez mais urgente necessidade de estarmos ligados, vimos desta forma apresentar e convidar-te a dar uma vista de olhos neste novo espaço paroquial on-line. Através deste espaço, na rede, queremos prolongar e proporcionar o (re)encontro entre a realidade local, que é a nossa Comunidade, desde aqui até aos que estão espalhados pelo mundo inteiro, aproximando-nos de todos. Aqui podes encontrar a informação essencial da nossa paróquia, a partir dos Cinco Sectores da Pastoral sugeridos pelo Sínodo Diocesano. Além disso, este Site pretende ser, uma plataforma (in)formativa da e para a comunidade, facilitando uma melhor comunicação. Estar na rede é ser em Cristo na comunhão e em ligação, continuar a aprofundar e a abrir caminhos de diálogo e de proximidade… “A própria Igreja é uma rede tecida pela Comunhão Eucarística, onde a união não se baseia nos gostos [«like»], mas na verdade, no «ámen» com que cada um adere ao Corpo de Cristo, acolhendo os outros” [PAPA FRANCISCO, Mensagem para o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, 2019]. Esperamos que gostes!

• Visualizações: 2370

Ou no Cartório presencial:

Igreja Paroquial
de Abraveses